Sandra Vaz é nomeada country manager da Red Hat no Brasil

Sandra Vaz

A fornecedora de soluções open source Red Hat anunciou a executiva Sandra Vaz como nova country manager para o Brasil. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo na empresa de tecnologia.

Sandra atuava como vice-presidente do ecossistema de parceiros da Red Hat na América Latina, estando na companhia desde 2021. Em sua carreira, acumula passagens em cargos de liderança de empresas do setor de TI como Oracle (onde passou mais de 14 anos), SAP, Bull e Cobra Computadores.

A executiva substitui Gilson Magalhães, nomeado vice-presidente e general manager da Red Hat para a América Latina em outubro deste ano.

Notícias relacionadas

"Sandra terá a missão de manter o acelerado crescimento da companhia, ampliando o uso de soluções open source para impulsionar projetos inovadores [e] a incorporação de tecnologias emergentes, especialmente inteligência artificial, virtualização e automação, além de seguir com o trabalho de consolidação de alianças com importantes players", explicou a Red Hat, em comunicado.

"É uma honra assumir este cargo, ainda mais sendo a primeira mulher à frente das operações da companhia no País", afirmou Sandra. "A história da Red Hat é escrita por sua natureza disruptiva, mentalidade de vanguarda e cultura colaborativa, marcas que, certamente, não medirei esforços para seguir propagando no contexto local", completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!