Trenzinho do Corcovado com bluetooh

O marketing móvel chegou às atrações turísticas do Rio de Janeiro. A partir desta semana, os turistas que compram ingresso para o trem que sobe o morro do Corcovado são convidados a ativar o bluetooth de seus aparelhos celulares para receberem gratuitamente conteúdo sobre o Cristo Redentor. Em três momentos diferentes (no embarque, dentro do vagão e no desembarque), o turista recebe em seu celular conteúdos diferentes sobre o ponto turístico, como informações gerais, um vídeo de recordação e um wallpaper para enfeitar a tela do telefone. O projeto foi desenvolvido pela JCN e a infra-estrutura bluetooth foi montada pela Compera nTime. Para bancar o projeto, haverá espaço para publicidade agregada ao conteúdo distribuído. A receita será dividida entre a JCN e a Estrada de Ferro Corcovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.