Publicidade
Início Newsletter Veja no TELETIME Live: o acordo Vivo/Winity e novo paradigma para espectro

Veja no TELETIME Live: o acordo Vivo/Winity e novo paradigma para espectro

Samuel Possebon, do TELETIME

A edição de 27 de outubro do TELETIME Live traz análise sobre um dia paradigmático para o mercado brasileiro de espectro. Os remédios da Anatel para o acordo Vivo/Winity, as propostas para o novo Plano Geral de Metas de Competição (PGMC) e o novo Regulamento de Uso de Espectro (RUE) e a destinação da faixa de 4,9 GHz estiveram em pauta.

A nova versão do Regulamento Geral do Consumidor (RGC), a despedida de Moisés Moreira do Conselho Diretor da Anatel e novos poderes para a Ancine no combate à pirataria também foram avaliadas por Samuel Possebon, editor-chefe do TELETIME. Confira o nosso podcast:

O nosso podcast, em áudio e em vídeo no Youtube e Linkedin, traz diariamente o que há de mais importante no mundo das telecomunicações na curadoria e análise da TELETIME, a publicação que acompanha o mercado de telecomunicações há 25 anos. Inscreva-se!

O podcast também está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify, Apple e Google Podcasts. E se você ainda não acompanha a newsletter TELETIME, inscreva-se aqui e fique ligado no dia a dia do mercado de telecom. É simples e gratuito.

Você ainda pode acompanhar TELETIME pelas redes sociais – seja pelo Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook, Google News ou em nosso canal no Telegram.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile