Publicidade
Início Newsletter Vivo e Ânima Educação terão joint-venture para plataforma digital de cursos

Vivo e Ânima Educação terão joint-venture para plataforma digital de cursos

A Vivo anunciou nesta quarta-feira, 27, um acordo com o grupo particular de ensino Ânima Educação que resultará em joint-venture para oferta de uma plataforma digital de cursos livres.

Um memorando não vinculante de entendimento entre as duas empresas já foi celebrado e a expectativa é que a JV possa entrar em operação em 2022, com 50% de participação para cada uma das sócias. A conclusão da operação está sujeita à negociação e celebração de termos definitivos, bem como sinal verde de órgãos antitruste.

A plataforma digital terá cursos com foco em capacitação, educação continuada e empregabilidade, passando por áreas como tecnologia, gestão, negócios e turismo. A Vivo vai utilizar sua capacidade de distribuição em escala junto a clientes para impulsionar a solução, em modelo que tem se popularizado entre as teles.

Notícias relacionadas

No balanço trimestral do terceiro trimestre, a Vivo explicou que a plataforma e todo o conteúdo dos cursos serão acessados por meio de aplicativo para celular com interface web. O serviço também poderá ser contratado por qualquer pessoa, incluindo aquelas que não são clientes da Vivo.

“Esta iniciativa reforça o posicionamento da Telefônica Brasil como um hub de serviços digitais, atendendo a todas as necessidades de tecnologia de seus clientes e visando promover serviços de educação acessíveis e de qualidade”, completou a Vivo, em comunicado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile