A Vivo anunciou novas vagas para o seu Programa de Aprendiz, com enfoque na área de tecnologia. As possibilidade estão abertas no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Paraíba e São Paulo.
Ao todo, são mais de 100 oportunidades e metade para talentos negros, reforçando o pilar de diversidade da companhia. Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estar matriculados ou ter concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade. O processo seletivo será 100% digital.
Além da capacitação obrigatória junto a instituições educacionais, o programa também terá atividades de desenvolvimento de conhecimento, realizadas em uma trilha digital; oficinas ao vivo e atividades na prática, com módulos para uma aprendizagem mais ágil e constante; trocas de experiências com ex-aprendizes e gestores para explicar o funcionamento da organização.
Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário. Os selecionados serão admitidos em janeiro de 2024. As inscrições vão até o dia 13 de outubro e os interessados devem acessar o link.
Parabéns à Vivo por abrir tantas oportunidades para os jovens! É uma excelente iniciativa que pode fazer a diferença na vida profissional de muitos. Estou ansioso para ver como esses aprendizes contribuirão para a área de tecnologia!