Desktop adquire LPNet e mais 127 mil acessos de banda larga fixa

A operadora de telecom paulista Desktop anunciou nesta segunda-feira, 27, a aquisição da LPNet, sediada em Lençóis Paulista (SP) e com atuação em 40 cidades. A aquisição envolve uma base de 127 mil assinantes na banda larga fixa.

"Em linha com o plano de expansão, a transação reforça a presença da companhia no interior de São Paulo, passando a atuar em mais de 100 municípios com uma população de mais de 9 milhões de habitantes e um total de mais de 3 milhões de domicílios, reforçando sua posição de liderança no maior mercado do Brasil", afirmou a Desktop, em comunicado.

No caso da LPNet, uma controlada da Desktop (a Starnet, também recentemente adquirida) foi responsável pela operação de compra e venda de ações e outras avenças de cinco empresas do grupo do interior paulista: LPNet Telecomunicações Ltda, Velus Serviços de Comunicações Ltda, Netstyle Comércio de Equipamentos de Informática Ltda, Silva e Silveira Provedor de Internet Ltda e LPNET Serviços de Cobrança Ltda.

Notícias relacionadas

"A aquisição da LPNet demonstra a manutenção e continuidade da estratégia de crescimento inorgânico da Companhia por meio de aquisições de ativos que estejam localizadas em áreas geográficas adjacentes à operação atual da companhia, que possuam forte dominância em seu mercado de atuação; e com potencial para continuar o crescimento pós-transação de forma orgânica", prosseguiu a Desktop, sem detalhar valoares.

Listada na B3, a operadora sediada em Sumaré (SP) encerrou o segundo trimestre com 333 mil acessos ativos em banda larga fixa, sobretudo em fibra óptica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!