Qualcomm tem novo presidente para América Latina

A fabricante de chips Qualcomm nomeou Rafael Steinhauser como novo presidente da América Latina. O executivo comandará as operações da região a partir da sede da empresa em São Paulo. Até o início deste mês, o executivo ocupava o cargo de presidente da Acision para a América Latina. Anteriormente, presidiu a NextWave, a Cisco e a Nortel no Brasil.

Notícias relacionadas
Steinhauser atua há 25 anos com vendas e gestão de empresas na área de telecomunicações de alta tecnologia. Ele já ocupou várias posições em empresas ligadas à Qualcomm, como chefe de serviços móveis via satélite para a Eutelsat, e depois assumiu como diretor para a América do Sul e vice-presidente da Qualcomm Brasil. Flavio Mansi, que ocupou a vice-presidência e presidência na América Latina nos últimos dois anos, permanece na empresa para assumir “outras oportunidades”.

Em nota, o vice-presidente e presidente global da Qualcomm, Jing Wang, ressaltou as oportunidades na região na adoção de tecnologias 3G, ”o que representa oportunidades significativas para a Qualcomm e seus parceiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!