Publicidade
Início Teletime Entra no ar o Mobile Time, novo site de notícias da Converge...

Entra no ar o Mobile Time, novo site de notícias da Converge Comunicações

A cobertura jornalística do mercado de conteúdo, aplicações, tecnologias e soluções para dispositivos móveis agora tem um novo endereço na Internet: www.mobiletime.com.br.Trata-se de mais um site de notícias produzido pela Converge Comunicações. Mobile Time entrou no ar oficialmente nesta terça-feira, 27. O site nasce como um desdobramento natural do Teletime News, em razão do crescimento do mercado de conteúdo móvel nos últimos anos, e como evolução do acompanhamento feito pela Converge através dos eventos na área de mobilidade realizados desde 2004. Sua proposta é levar informações sobre o tema não apenas para o setor de telecom, mas para empresas de quaisquer setores que tenham ou planejem ter projetos de mobilidade. A integração de sistemas de TI com dispositivos móveis e o uso destes para a comunicação com o público final virou prioridade em quase todas as áreas. De bancos a supermercados, de companhias aéreas a editoras de livros, da indústria farmacêutica às montadoras de automóveis, de empresas de conteúdo a desenvolvedores de softwares: por toda parte há projetos em andamento nesse sentido.

Notícias relacionadas
Mobile Time cobrirá diariamente cases de mobilidade corporativa e notícias sobre mobile commerce, mobile banking, mobile marketing, entrenimento móvel e afins, além de acompanhar o mercado de handsets, smartphones, tablets e outros dispositivos móveis. O site conta com uma equipe experiente de jornalistas especializados, que produzirão frequentemente matérias exclusivas sobre esses temas. A coordenação está a cargo do jornalista Fernando Paiva, que há onze anos cobre o setor de telecomunicações para a Teletime e é especializado em temas de mobilidade.

Além do noticiário diário, Mobile Time traz novidades como a seção "Previsões do Tempo Móvel": um banco de dados com as últimas previsões do mercado. É possível realizar buscas por assunto, por fonte ou por abrangência geográfica. É uma ferramenta útil para consultores, analistas, jornalistas ou qualquer pessoa interessada no futuro desse mercado.

O site disponibiliza também um espaço para artigos e tutoriais assinados por especialistas. Nesta semana de estreia, assinam os artigos presentes na homepage: Filipe Rosa, diretor para América Latina do Mobile Entertainment Forum (MEF); Marcelo Castelo, sócio-diretor da agência digital F.biz; Roberto Dariva, CEO da Navita; e Eduardo Aspesi, CEO da Matemarketing. Entre os tutoriais, há um texto com recomendações para garantir a segurança de dados em smartphones e tablets, outro com dicas para gerir melhor as contas de email em dispositivos móveis, além de um passo a passo para publicação de aplicativos na Blackberry App World.

Mobile Time enviará uma vez por semana, toda quinta-feira, uma newsletter por email com as principais notícias dos últimos dias. Os leitores de Teletime e TI Inside já estão cadastrados e receberão a newsletter semanal automaticamente. Os demais devem preencher um cadastro disponível no site de Mobile Time.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile