Serviço de m-payment da MFS chega em Belo Horizonte

O serviço de pagamentos móveis Zuum da Mobile Financial Service (MFS), joint-venture da Telefónica International e da MasterCard, chegou à cidade de Belo Horizonte (MG).

Notícias relacionadas
Por meio do Zuum, os habitantes da capital mineira poderão ter uma conta corrente pré-paga no celular Vivo, onde é possível transferir valores, recargas de créditos e, em breve, pagamento de contas. Outras 33 cidades da região da grande BH terão o serviço. São mais de 1 mil estabelecimentos para fazer recargas do serviço, além da rede varejista Extra.

A MFS também anunciou que os clientes poderão solicitar o cartão Zuum por meio de seu site. Eles recebem o cartão em casa e podem consultar o extrato e as movimentações da conta.

Confira a lista das 33 cidades que terão o serviço: Baldim, Betim, Brumadinho, Caeté, Capim Branco, Confins, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Itaguara, Itatiaiuçu, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Rio Manso, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taquaraçu de Minas e Vespasiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!