Publicidade
Início Teletime Disputa entre Apple e Samsung não afeta Android, afirma Google

Disputa entre Apple e Samsung não afeta Android, afirma Google

O Google se manifestou sobre o veredicto do julgamento envolvendo patentes entre a Apple e a Samsung nos Estados Unidos por meio de uma declaração, no domingo, 26, ao site de notícias The Verge. A empresa de buscas fez questão de ressaltar que grande parte das tecnologias da fabricante do iPhone em que houve a quebra de patentes pela Samsung, sua principal parceira de negócios no segmento de mobilidade, não se relacionam com o sistema operacional Android.

Notícias relacionadas
A empresa disse ainda que o Tribunal de Apelações da Califórnia irá rever as duas infrações pela qual a Samsung foi acusada e a validade das reivindicações de patentes. O júri considerou que a fabricante sul-coreana infringiu a propriedade intelectual de várias tecnologias da Apple, tais como de rolagem de tela, zoom de navegação, toque para zoom, entre outras, condenando-a a pagar US$ 1,052 bilhão à fabricante norte-americana.

O Google também afirmou à publicação que “a indústria móvel está se movendo rápido e todas as empresas – incluindo as recém-chegadas – estão construindo seus produtos em cima das ideias que já existem há décadas. Trabalhamos com nossos parceiros para oferecer aos consumidores produtos inovadores e acessíveis, e não queremos que nada limite isso”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile