Após reposicionamento, Oi TV supera marca de meio milhão de clientes

Quase um ano após o início do reposicionamento de seu produto, a Oi TV superou neste mês de agosto a marca de meio milhão de clientes. Disponível em todo o Brasil, com exceção do Estado de São Paulo, a Oi TV diz ter como objetivo "democratizar o serviço de alta definição e universalizar a TV por assinatura no País", e para isso vem reposicionando seus serviços e produtos desde novembro do ano passado. O processo culminou, em julho deste ano, com a oferta de 11 canais em HD já em seu pacote de entrada, o Oi TV Mais HD – que ainda conta com mais 56 canais pagos.

Notícias relacionadas
No início deste ano, a Oi TV ainda investiu em sua grade de programação, incorporando a Globo, o Comedy Central, o Canal Combate e os canais da Globosat, além de ter sido a primeira operadora a lançar o Fox Sports – na época transmitindo a Copa Libertadores da América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.