Vivo e Ânima Educação concluem joint-venture e anunciam diretoria para Vivae

Anunciada em outubro de 2021 como parte da estratégia de negócios digitais da Vivo, a joint-venture da operadora com a Ânima Educação foi concluída e se chamará Vivae. A nova empresa teve Alexandre Max apontado como CEO e Lucas Nabeiro, como CFO.

Com foco em cursos livres de capacitação e empregabilidade, a Vivae deve iniciar operações neste segundo semestre, a partir do lançamento de um produto mínimo viável (MVP) concluído. Inicialmente, serão oferecidos cursos nas áreas de tecnologia, gestão, negócios e turismo, por meio de uma plataforma digital de educação à distância.

A empresa também deverá oferecer a possibilidade de busca de vagas em empresas parceiras, apontou a Vivo em comunicado nesta quarta-feira, 27. A Ânima é uma das maiores organizações educacionais privadas do País, com mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadoras e educadores.

Notícias relacionadas

Carreiras

Alexandre Max – CEO da Vivae (Créditos: divulgação Vivo)

CEO da Vivae, Alexandre Max acumula experiência no segmento de edtechs, com passagens pela Pearson e Casa do Saber, além de ter sido gestor de negócios de companhias como Dell, McDonald's e Kimberly-Clark. É formado em Administração de Empresas e Economia pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela UC Berkeley (EUA).

Lucas Nabeiro assume a área de finanças, após quatro anos como CFO da plataforma de benefícios em saúde e bem-estar Yalo. O executivo tem formação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduação em empreendedorismo e negócios digitais, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Nabeiro também foi cofundador da GetCook, plataforma que une profissionais do ramo gastronômico com consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!