Vivo e Ânima Educação concluem joint-venture e anunciam diretoria para Vivae

Anunciada em outubro de 2021 como parte da estratégia de negócios digitais da Vivo, a joint-venture da operadora com a Ânima Educação foi concluída e se chamará Vivae. A nova empresa teve Alexandre Max apontado como CEO e Lucas Nabeiro, como CFO.

Com foco em cursos livres de capacitação e empregabilidade, a Vivae deve iniciar operações neste segundo semestre, a partir do lançamento de um produto mínimo viável (MVP) concluído. Inicialmente, serão oferecidos cursos nas áreas de tecnologia, gestão, negócios e turismo, por meio de uma plataforma digital de educação à distância.

A empresa também deverá oferecer a possibilidade de busca de vagas em empresas parceiras, apontou a Vivo em comunicado nesta quarta-feira, 27. A Ânima é uma das maiores organizações educacionais privadas do País, com mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadoras e educadores.

Notícias relacionadas

Carreiras

Alexandre Max – CEO da Vivae (Créditos: divulgação Vivo)

CEO da Vivae, Alexandre Max acumula experiência no segmento de edtechs, com passagens pela Pearson e Casa do Saber, além de ter sido gestor de negócios de companhias como Dell, McDonald's e Kimberly-Clark. É formado em Administração de Empresas e Economia pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela UC Berkeley (EUA).

Lucas Nabeiro assume a área de finanças, após quatro anos como CFO da plataforma de benefícios em saúde e bem-estar Yalo. O executivo tem formação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduação em empreendedorismo e negócios digitais, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Nabeiro também foi cofundador da GetCook, plataforma que une profissionais do ramo gastronômico com consumidores.

Deixe seu comentário