TIM reformula portfólio pós-pago e permite acumular franquia de dados

Foto: Pixabay

A TIM anunciou nesta segunda-feira, 27, uma atualização no seu portfólio pós-pago através de mudanças nos planos TIM Black. Entre as novas condições estão o roaming internacional de dados para países da América e a possibilidade de acumular a Internet restante na franquia para uso no mês seguinte.

As duas novidades estarão disponíveis nos planos de 20 GB (R$ 124,99) e 25 GB (R$ 149,99); já o plano de 15 GB (R$ 109,99) não contará com os benefícios. Segundo o site da operadora, a franquia só poderá acumular a quantidade prevista no pacote – por exemplo, cliente do TIM Black B Express (20 GB) pode acumular no máximo 20 GB.

Já no caso do roaming internacional, os usuários terão a mesma quantidade de Internet mensal contratada para utilizar em "alguns países na América do Sul, Central e Norte, como Estados Unidos, Argentina, Canadá, Chile, República Dominicana, dentre outros"

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Os novos planos ainda oferecem assinatura e Internet ilimitada no TIM Music by Deezer, WhatsApp (pelo menos mensagens e download de vídeos e fotos) e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) incluídas e outros serviços adicionados como e-book, banca virtual e segurança digital, além de chamadas ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil.

Loja Virtual

A operadora também deve oferecer descontos em produtos de tecnologia em uma loja virtual exclusiva para clientes do plano (a TIM Black Tech Store). Atuais clientes TIM Black podem migrar para uma nova oferta ou manter as condições atuais, mas o portfólio anterior deixará de ser comercializado.

"Analisamos constantemente os hábitos de uso dos clientes e entendemos que precisavam de mais liberdade para navegar na internet, sem ter parte da franquia de dados atrelada a alguns serviços. Adaptamos o portfólio para essa nova realidade, simplificando as ofertas e dando ainda a possibilidade de acumular a internet não utilizada e escolher a forma de pagamento, via fatura ou cartão de crédito", afirmou o head de marketing para consumo e pequenas e médias empresas da TIM Brasil, João Stricker.

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