Publicidade
Início Newsletter Anatel promove a quarta edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida

Anatel promove a quarta edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida

A Anatel vai coletar até o final do mês de novembro os dados de apuração da quarta edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida do setor de telecomunicações. O trabalho, de acordo com a agência, teve início em 9 de julho e envolve entrevistas telefônicas com mais de 100 mil consumidores. Os resultados serão divulgados no primeiro trimestre do próximo ano.

Conforme a agência, o levantamento tem o objetivo de coletar dados para aperfeiçoar o trabalho do órgão regulador e levar informações sobre o desempenho dos serviços para a sociedade, além de órgãos de defesa do consumidor. Os resultados permitem comparar, por unidade da federação, a satisfação e percepção de qualidade dos consumidores, por prestadora e por serviço

A pesquisa dura cerca de 12 minutos. Durante a conversa com o pesquisador, o usuário pode expressar o nível de satisfação com as prestadoras e, também, como eles percebem a qualidade dos serviços que contratam. Ao todo, o levantamento envolve os clientes de 17 prestadoras dos serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga fixa e TV por assinatura.

Notícias relacionadas

O questionário é formado por perguntas sobre satisfação geral com a prestação dos serviços. Também são avaliados os itens relativos aos canais de atendimento das prestadoras, oferta, contratação e funcionamento de serviços, cobrança, reparo, instalação e capacidade de resolução de problemas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile