Sky lança pay-per-view HD no segundo semestre

A Sky deve lançar em agosto ou setembro uma oferta de pay-per-view de filmes em alta definição. A novidade deve chegar ao mercado ao mesmo tempo em que a operadora começar a oferecer os canais abertos em HD. Segundo o vice-presidente de marketing e programação da operadora, Agrício Silva Neto, hoje existem vinte canais de pay-per-view de filmes na operadora. "A ideia é que alguns se transformem em HD", conta.
O diretor diz ainda que até o final do ano pelo menos outros 10 canais lineares em alta definição devem estar na oferta da Sky, embora ainda não esteja definido de que forma serão oferecidos, se no mesmo pacote que já existe hoje ou em outros. O que é certo é que a operadora não está interessada em lançar novos canais SD no momento. "Acreditamos que em um ano, teremos 300 mil assinantes HD", diz o diretor. Nos primeiros dois meses de oferta, o serviço contabilizou 40 mil assinantes, segundo dados da operadora. Segundo dados de mercado, não oficiais, a Net Serviços tinha cerca de 35 mil assinantes HD em junho, mas a operadora não divulga seus números.
Silva Neto conta também que a operadora analisa, ainda de forma inicial, um projeto para Internet, para disponibilização de conteúdo para assinantes da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.