V.tal firma parceria com integradora de ISPs

Foto: Pixabay

Já sem o controle da Oi, passado para fundos geridos pelo BTG Pactual, a V.tal anunciou nesta segunda-feira, 27, uma nova parceria. Desta vez é o Grupo Voalle, integrado de provedores de Internet, e o objetivo é "agilizar o processo de integração" dos sistemas de gestão dos IPSs com a rede neutra da companhia de infraestrutura.

Segundo comunicado, a V.tal lançou seis operações de rede neutra com provedores em várias regiões do País utilizando esse acordo, com expectativa de integrar ainda mais "dezenas de outros ISPs até o final deste ano".

"Ao destacar integradores de referência e prontos para uso em nossa própria plataforma, nós reduzimos o tempo de integração dos ISPs com a V.tal, antecipando o início das suas operações, trazendo novas vendas e receitas. Esse é mais um benefício do uso da rede neutra da V.tal que estamos proporcionando aos provedores regionais", declarou em comunicado Sandro Simas, vice-presidente de tecnologia da V.tal.

Notícias relacionadas

Pela parte do Grupo Voalle, as soluções em software atendem a mais de 5 milhões de usuários, entre produtos e aplicações que "complementam" a operação de ISPs. A empresa atende áreas como comercial, faturamento, financeiro, atendimento, estoque e infraestrutura técnica. "Com isso, vamos facilitar e possibilitar a gestão do negócio do nosso cliente, de forma simples, prática e nativamente integrada", disse o CEO do Grupo Voalle, Gilnei Engelmann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!