Publicidade
Início Newsletter Algar Telecom lança 1 Gbps para PMEs em 15 cidades, incluindo capitais

Algar Telecom lança 1 Gbps para PMEs em 15 cidades, incluindo capitais

A Algar Telecom anunciou nesta segunda-feira, 27, o lançamento de pacotes de banda larga fixa com 1 Gbps de velocidade para pequenas e médias empresas (PMEs) em 15 novas cidades, incluindo nove capitais como São Paulo, Brasília, Salvador e Belo Horizonte.

A oferta baseada em fibra óptica será comercializada a R$ 239,00. Desde 2021, a capacidade era oferecida pela operadora nos municípios da sua área de concessão. Com as novas adições, as seguintes cidades também passam a contar com o serviços de 1 Gbps no segmento corporativo:

  • Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Divinópolis (MG), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).
Notícias relacionadas

“Estamos buscando sempre trazer soluções que impactam positivamente no dia a dia dos nossos clientes. Sabemos que, com o momento de volta ao presencial, a demanda por conectividade mais rápida está crescendo também”, afirmou, em comunicado, o diretor de negócios MPE da Algar Telecom, Aislan Mendonça.

A operadora mineira tem um forte foco no mercado corporativo. Ao fim do primeiro trimestre deste ano, a Algar somava 188,5 mil clientes B2B, sendo 166,6 mil PMEs. Este indicador cresceu 13,1% em doze meses, especialmente com a aquisição da Vogel Telecom – que também ampliou a cobertura geográfica da infraestrutura do grupo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile