Anatel dá novo prazo para Oi apresentar relação de bens reversíveis

A Anatel deu novo prazo para que a Oi apresente a relação de bens reversíveis, conforme foi determinado a todas as concessionárias em 2011. A decisão foi tomada por meio de circuito deliberativo e publicada nesta quinta, 27, no Diário Oficial da União.

Notícias relacionadas
Até 1º de julho a empresa tem de apresentar o inventário físico de todos os itens do seu patrimônio e, até 30 de setembro, a Oi deve apresentar o relatório completo dos seus bens, além da relação de bens reversíveis já consistente com o relatório atualizado e conciliação físico-contábil dos ativos. A agência deu ainda um prazo (até 31 de outubro) para que a companhia possa efetuar ajustes em relação aos documentos já entregues.

A decisão, tomada por unanimidade, foi relatada pelo conselheiro Marcus Paolucci e atende os argumentos da Oi de que a diversidade dos sistemas legados gerou complexidade adicional ao processo, além de um aumento de 3 milhões de itens (para 15 milhões) em relação ao estimado inicialmente pela empresa (12 milhões de itens).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!