Globo prepara cobertura multiplataforma da Copa América

Serão enviados para a Argentina 134 profissionais da TV Globo, globoesporte.com e Sportv, para a cobertura da Copa América 2011, que incluirá as transmissões dos jogos, reportagens e cobertura da Seleção Brasileira 24 horas por dia. Para isso, um satélite ficará à disposição das equipes do esporte da Globo. Um estúdio e uma redação foram montados no hotel da concentração da Seleção Brasileira, em Campana, na Argentina, com 30 postos de trabalho, incluindo computadores, ilhas de edição, pós-produção.
Durante os jogos do Brasil, repórteres farão a cobertura da arquibancada dos estádios, com o uso de câmeras sem fio. A cobertura contará ainda com séries especiais nos telejornais da Globo.
TV paga

Notícias relacionadas
O canal SporTV contará com três narradores e três comentaristas, que atuam em duplas nos jogos. Milton Leite, Luiz Carlos Jr. e Jota Júnior contam com os comentários de Maurício Noriega, Paulo Cesar Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino. As partidas terão transmissões em alta definição pelo SporTV HD.
O canal terá ainda um estúdio de vidro montado na Avenida 9 de Julho, em frente ao Obelisco, um dos principais pontos turísticos da cidade, de onde apresentam as últimas notícias no programa especial "Seleção SporTV", a partir do dia 30. O canal também tem duas equipes de reportagem que cobrem a seleção brasileira, com Fernando Saraiva e Eduarda Streb, e uma equipe fica dedicada à Argentina, com Bruno Côrtes.
Web
O site globoesporte.com transmitirá ao vivo todas as partidas da Copa América com exclusividade. O portal permitirá que os telespectadores assistam aos jogos de onde estiverem, em computadores, iPhones e iPads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!