TV Digital da Telefônica chega em julho no Brasil

A Telefônica pretende reunir sua oferta de TV sob a marca TV Digital Telefônica com início previsto para julho. Segundo o diretor geral da operadora, Stael Prata Silva Filho, a empresa terá licença própria de satélite para essa oferta e prevê "bastante flexibilidade de conteúdo?. A empresa já firmou parceria com três canais abertos e está conversando com a TV Globo. A oferta Você TV, em parceria com a DTHi, que já conta com 110 mil clientes, continua em paralelo. Mas, segundo Prata, a tendência será a consolidação sob a marca TV Digital Telefônica. O executivo reiterou também que o serviço de IPTV será lançado até o final do ano como parte da estratégia de vídeo da operadora.
A empresa tem experiência no serviço de oferta de vídeo não só na Espanha, onde o sistema Imagenio conta com 300 mil usuários, mas também no Chile, Peru e Brasil. ?A Telefônica é responsável pela manutenção da rede de empresas de TV a cabo no Brasil há muitos anos?, afirmou. Sobre a parceria com a TVA, Stael disse que aguarda um posicionamento da Anatel para anunciar os serviços.

Notícias relacionadas
Indagado sobre a declaração do presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista, que na última terça-feira, 26, acusou a empresa de monopolista, Stael disse que a entrada da Telefônica, ao contrário, é boa para a concorrência. ?Seremos mais um player, mais uma opção nesse mercado que cresceu muito pouco nesses últimos anos. Vamos contribuir para ampliar esse mercado?, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.