Big Data, apps de atendimento e social CRM serão apresentados por especialistas

Big Data, apps de atendimento e relacionamento móvel, atendimento robotizado, speech recognition, social CRM, next generation call center. Esses são alguns dos temas que serão abordados na 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, na sede da Amcham, em São Paulo.

Com a ascensão das classes D e E, a realização de grandes eventos no Brasil, os novos procedimentos e normas legais que estão em discussão no Governo, social business, novas tecnologias de atendimento e fidelização etc., exigem grandes desafios das empresas que atendem um grande numero de clientes. O Seminário vai discutir como superar as barreiras, quais as melhores soluções e tecnologias podem atender esses desafios, como conduzir e organizar os processos de atendimento e como medir os resultados.

A promoção é das publicações TI INSIDE, TELETIME e MOBILE TIME e organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.convergecom.com.br ou pelo 0800 7715 028. Inscrições promocionais com desconto vão até dia 29, quarta-feira.

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