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Seminário discute Lei do SAC e tendências do setor de atendimento

O balanço da qualidade dos serviços de atendimento das empresas, após a implantação da Lei do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor em dezembro do ano passado; o bloqueio do telemarketing em abril; as estatísticas de atendimento e as próximas iniciativas em relação ao direito do consumidor são os assuntos que serão apresentados por José Ricardo Bastos, da Fundação Procon de São Paulo, na abertura do 4º Seminário de Call Center IP + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho na Amcham-SP, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações.
O Seminário vai reunir as melhores práticas de relacionamento, mostrando casos de sucesso (best pratices), metodologias utilizadas e as transformações pelas quais passou o segmento. Também vai revelar as novas tendências de uso de redes sociais, o chamado consumidor 2.0, nas quais novas ferramentas estão sendo implementadas para gerenciar o relacionamento com as comunidades e influenciar nas decisões de compra.
Painéis de debates irão discutir como a inovação pode transformar o negócio de contact center; a questão do atendimento no setor financeiro e estratégia, pessoas e processos: quais os desafios para a melhoria no atendimento.

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Workshops
Uma programação especial de workshops sobre contact center e CRM está programada com o objetivo de fornecer conteúdos voltados à formação profissional e de negócios, cada vez mais importante no segmento, tendo como alvos profissionais de nível gerencial e de supervisão.
Já estão confirmados os seguintes palestrantes:

*José Francisco Alvarez Raya, diretor de TI do Banco do Brasil
*Fabio Dimant, diretor de TI da Ocean Air
*Célia Sarauza, analista da IDC
*Profa. Miriam Bretzke, da FGV de São Paulo
*Thais Marca, diretora sênior e gerente geral para América Latina da Convergys
*Janete Ribeiro, consultora
*Tomas Roque, da PricewaterhouseCoopers
*Alexandre Campos, consulting manager da IDC do Brasil
*Alessandra A. Pontes, da Unimed Seguros
*Jose Maurício Rodriguez y Rodriguez, da Consultoria Rodriguez y Rodriguez
*Guilherme Evans, da Oracle
*Thatiana Gomes, consultora da Rodriguez y Rodriguez
*Clarice Kobayashi, vice-presidente de Estratégias da NetCallCenterOrbium
*Marcelo Rezende Arantes, diretor de tecnologia da VirtualCCS
Mais informações e inscrições no site www.teletime.com.br/eventos ou pelo 0800 77 15 028

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