Falco espera que Anatel vote mudanças no PGO nesta quinta-feira

O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, acredita que possivelmente o conselho da Anatel irá votar na reunião desta quinta-feira, 29, as mudanças na regulamentação que permitirão, entre outras coisas, a compra da Brasil Telecom (BrT) pela Oi. "Com quatro conselheiros as discussões ficaram mais prolongadas. Mas acho que estão trabalhando para chegar a um consenso", comentou o executivo, ressaltando em seguida que a agência tem toda a independência e direito de levar o tempo que for necessário para avaliar as referidas mudanças.
Quanto à entrada do processo sobre a fusão no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Falco disse que já expôs a representantes do órgão o ponto de vista da Oi sobre a operação. "Entendemos que a fusão é boa do ponto de vista concorrencial. É para disputarmos com os competidores estrangeiros", reafirmou.

Sinergia

Notícias relacionadas

Falco ainda não sabe como irá estruturar a empresa após a fusão. "Pelo contrato, ainda não podemos entrar na BrT. Temos que pegar o que tiver de bom dentro de cada empresa", explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!