Publicidade
Início Teletime Falco espera que Anatel vote mudanças no PGO nesta quinta-feira

Falco espera que Anatel vote mudanças no PGO nesta quinta-feira

O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, acredita que possivelmente o conselho da Anatel irá votar na reunião desta quinta-feira, 29, as mudanças na regulamentação que permitirão, entre outras coisas, a compra da Brasil Telecom (BrT) pela Oi. "Com quatro conselheiros as discussões ficaram mais prolongadas. Mas acho que estão trabalhando para chegar a um consenso", comentou o executivo, ressaltando em seguida que a agência tem toda a independência e direito de levar o tempo que for necessário para avaliar as referidas mudanças.
Quanto à entrada do processo sobre a fusão no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Falco disse que já expôs a representantes do órgão o ponto de vista da Oi sobre a operação. "Entendemos que a fusão é boa do ponto de vista concorrencial. É para disputarmos com os competidores estrangeiros", reafirmou.

Sinergia

Notícias relacionadas

Falco ainda não sabe como irá estruturar a empresa após a fusão. "Pelo contrato, ainda não podemos entrar na BrT. Temos que pegar o que tiver de bom dentro de cada empresa", explicou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile