TIM fecha parceria com Estácio para oferecer planos de celular para alunos

Foto: Tofros.com / Pexels

A TIM fechou parceria com a instituição de ensino Estácio para promover o ensino a distância (EAD). A operadora informou nesta segunda-feira, 27, que o contrato permitirá oferecer "planos especiais" de celular com 4,5G (LTE Advanced) para os alunos de se conectarem para assistir às aulas online ao vivo. A empresa diz que a medida pode beneficiar 570 mil alunos da instituição. 

A medida visa promover a conexão para aulas a distância ou presencial, uma vez que os professores têm administrado aulas online, por conta da pandemia do coronavírus (covid-19)

A oferta da parceria da TIM é válida para "novos e antigos estudantes" da Estácio. Os clientes poderão ter até 9 GB de franquia de Internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora, e uso livre de WhatsApp, Twitter e Instagram (sem consumir os dados da franquia) por três meses. 

Em comunicado, a TIM e a Estácio colocam a importância da conectividade para manter o ensino durante o período de isolamento social provocado pela pandemia. Em especial para os alunos que podem ter dificuldades de acesso à Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.