Seminário Brasil VOD 2015 aponta as oportunidades das plataformas online

Estão abertas as inscrições para o Seminário Brasil VOD 2015, realizado pela Converge Comunicações, que edita este noticiário, no dia 23 de junho na FAAP, em São Paulo. O evento aborda as oportunidades de monetização, a regulamentação e tributação, a convivência com os modelos de negócio tradicionais e a competição entre as plataformas de vídeo on-demand (VOD).

Notícias relacionadas
O VOD ganha força em todo o mundo, e particularmente no Brasil, tanto na modalidade de assinatura (SVOD) quanto transacional (TVOD) e gratuito (FVOD). Estas plataformas já se apresentam como uma opção viável e importante de monetização para o mercado produtor e distribuidor de conteúdos audiovisuais, e mesmo de difusão de conteúdos tanto de acervo quanto originais.

O evento procura apontar os desafios à frente deste segmento e debater os diferentes modelos e possibilidades de negócios oferecidos por estas plataformas. O Seminário Brasil VOD 2015 é voltado a operadores e programadores de TV por assinatura, produtores independentes de cinema e TV, emissoras de TV, distribuidores de conteúdos audiovisuais, agregadores de conteúdos, plataformas digitais, escritórios de advocacia, governo e reguladores.

O programa completo será divulgado nos próximos dias.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, pelo telefone 0800 77 15 028, ou através do e-mail inscricoes@teletime.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!