Publicidade
Início Teletime Jefferson Oliveira substitui Lygia Pupatto na Secretaria de Inclusão Digital do Minicom

Jefferson Oliveira substitui Lygia Pupatto na Secretaria de Inclusão Digital do Minicom

O Ministério das Comunicações mudou o comando da Secretaria de Inclusão Digital: sai Lygia Pupatto e entra Jefferson D’Avila de Oliveira, que ocupava o cargo de diretor do Departamento de Articulação e Formação da mesma secretaria. Mas as alterações serão ainda maiores, isto porque o ministro Ricardo Berzoini afirmou que vai revisar o carro-chefe da área, que é o programa de Cidades Digitais.

Ainda não há uma definição de como será o novo programa que leva rede de banda larga para os municípios. A ideia será reabrir a discussão sobre o programa, comandada pelo novo secretário.

Notícias relacionadas

Berzoini disse que a revisão não prejudicará a implantação das redes dos 262 municípios, selecionados em 2013 e com as obras já contratadas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Jefferson Oliveira é graduado em Economia pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), especialista em Redes de Cooperação e Relações Interorganizacionais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Foi diretor de Desenvolvimento Industrial e Comercial na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Santa Maria, no período 2001/2002.

Atuou como presidente do Conselho de Administração da Instituição Comunitária de Crédito Central, de 2001 a 2002, e gerente de Articulações, Parcerias e Tecnologia Social da Fundação Banco do Brasil, de 2008 a 2013, além de chefe de gabinete da Secretaria-Executiva da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile