TIM lança novo programa de benefícios e inclui clientes controle

Imagem: Danilo Paulo/Teletime

A TIM Brasil anunciou um novo programa de benefícios para os clientes de planos pós-pago e controle da operadora. Chamado de TIM Mais, a iniciativa da empresa é focada em experiências para os usuários.

Pela primeira vez, o programa inclui também o segmento controle, que reúne os planos pós-pagos de entrada. "Lançamos, no ano passado, um novo portfólio no TIM Controle, que fica ainda mais robusto com a chegada do TIM Mais", comentou o CMO da TIM, Paulo Esperandio.

No novo programa, a marca está apostando em sorteios de viagens, desconto em serviços e nos cinemas da rede Kinoplex, gift cards mensais e também na oportunidade de clientes participarem dos eventos musicais promovidos pela companhia. Para funcionar, o projeto conta com um espaço dedicado dentro do aplicativo Meu TIM.

Notícias relacionadas

À imprensa, a operadora afirmou que já vem testando nos últimos meses um piloto dos benefícios. "Os clientes selecionados já puderam curtir grandes eventos como o Rock in Rio e o Festival de Verão Salvador, com direito a brindes e acesso ao espaço da operadora nos festivais, aproveitando com ainda mais conforto", afirmou a tele. 

Para este Carnaval, por exemplo, a operadora quer levar alguns clientes para cima do trio elétrico da cantora Ivete Sangalo na cidade de Salvador. 

"Com o TIM Mais, reafirmamos nosso compromisso em oferecer experiências verdadeiramente inesquecíveis. Queremos transformar o modo como interagimos e recompensamos nossos clientes, criando um novo padrão de excelência e cuidado no setor de telecomunicações", afirmou Esperandio.

Fidelização

A oferta de "experiências" por parte da TIM é mais uma das estratégias da operadora para atrair clientes para planos pós-pago e controle, já que essas pessoas entregam um ticket médio por usuário superior ao obtido pelos consumidores de chips pré-pagos.

Entre as três grandes companhias de telefonia móvel no Brasil, a TIM ainda é a única cujo portfólio é formado por mais clientes pré-pago do que pós-pago. De acordo com a Anatel, dos 51,6 milhões de acessos celulares da empresa em dezembro de 2024, 57% são de clientes no pré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!