Mobilidade: banda larga e cloud services são as apostas da Ericsson para 2012

A massificação de smartphones deve continuar impulsionando o crescimento do tráfego de dados nas redes móveis e, por consequência, teles de todo o mundo devem continuar investindo em expansão e modernização de suas redes e sistemas de suporte à operação, como OSS e BSS, na adoção do LTE e ainda em serviços na nuvem para melhorar a experiência dos usuários. Esta é a aposta da Ericsson para continuar crescendo este ano.

Notícias relacionadas
“Em 2011 conseguimos elevar de 32% para 38% nosso market share no mercado de equipamentos para redes móveis; mais de 50% dos dados trafegados nas redes móveis e cerca de 285 milhões de pessoas das 385 milhões cobertas com as atuais redes LTE passam pelos nossos equipamentos; e estamos confiantes de que vamos continuar crescendo em 2012”, comemora o presidente e CEO da Ericsson, Hans Vestberg.

Outro lançamento feito pela Ericsson durante o primeiro dia do Mobile World Congress foi a Estação Radiobase (ERB) Pico e o Smart Service Router (SSR), que além de integrar tecnologias de 2G, 3G e 4G (LTE), agregam também Wi-Fi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!