Grupo.Mobi e Movile representam o Brasil na feira de Barcelona

Duas empresas brasileiras do setor de conteúdo móvel marcam presença na edição deste ano do Mobile World Congress (MWC), em Barcelona: o Grupo.Mobi e a Movile. Não à toa, são justamente duas das maiores companhias do setor no País e ambas têm planos de expansão internacional.

Notícias relacionadas
O presidente do Grupo.Mobi, Leo Xavier, relata que o movimento no primeiro dia de feira já superou todo aquele do ano passado, quando a empresa também participou. Desta vez, a companhia brasileira posicionou melhor seu stand, com lugar de destaque dentro do pavilhão "App Planet". De acordo com Xavier, a procura tem sido grande por parte de veículos de mídia móvel internacionais interessados em vender inventário para anunciantes brasileiros. "Todas têm um pouco de tráfego oriundo do Brasil e por isso querem se conectar à nossa rede", explica Xavier. Duas redes de publicidade móvel fazem parte do Grupo.Mobi: a Redemobi e a Hands, adquirida recentemente. Xavier relembra que ano passado a procura era diferente: quem ia ao stand do Grupo.Mobi estava à procura de parcerias para o desenvolvimento de apps.

Navita

Outra brasileira, a Navita, especializada em sistemas de gerenciamento de terminais móveis, não está presente no MWC com stand, mas participará esta semana de um anúncio de uma aliança internacional de companhias de MDM (mobile device management), a Gema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!