Seminário Políticas de (Tele) Comunicações discute agenda político-regulatória para 2017

No próximo dia 14 de fevereiro, a TELETIME, em conjunto com o Centro de Estudos de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília (CCOM/UnB) realizam o primeiro evento do ano para debater alguns dos itens da pauta político-regulatória do setor de telecom e mídia em 2017. O ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações fala sobre as prioridades políticas do governo e responde a perguntas de pesquisadores e especialistas sobre a agenda setorial. A agenda regulatória do ano e os ajustes regulatórios e os cálculos necessários à adaptação ao novo modelo de telecomunicações, em discussão no Congresso, também estarão na pauta, com presença do presidente da Anatel, Juarez Quadros, do conselheiro Igor de Freitas, além de acadêmicos e representantes setoriais.

O evento discute ainda o futuro das políticas públicas para telecomunicações com o fim do modelo de concessões e as perspectivas para novas políticas de banda larga e Internet, com participação do secretário de telecomunicações André Borges e do head de políticas do grupo Telefónica, Carlos Lopez Blanco.

O evento terá ainda um debate sobre a tendência internacional de concentração entre os setores de mídia e telecomunicações, com presença de Michael Hartman (deputy general counsel da DirecTV/AT&T, controladora da Sky), do presidente da Abert Paulo Tonet Camargo, e representantes da Anatel e Ancine.

Notícias relacionadas

Até esta sexta, dia 27, as inscrições contam com 15% de desconto. O evento acontece em Brasília, no auditório da Finatec/UnB. A programação completa e mais informações pelo site do evento ou pelo telefone (11) 3138-4619. Uma explicação em vídeo da programação está disponível aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!