Estadão lançará nova versão para iPad

O jornal O Estado de S. Paulo está concluindo os testes de uma nova versão de seu aplicativo para iPad, cujo lançamento acontecerá neste primeiro trimestre. A grande diferença será a inclusão de conteúdos multimídia extras, como a íntegra de entrevistas em áudio, vídeos produzidos pela TV Estadão, galeria de fotos etc. "Teremos uma edição pensada para o iPad, com diagramação especial para este meio", revela Nicholas Serrano, diretor de plataformas digitais do grupo Estado. Ele cita as versões para iPad das revistas estrangeiras Wired e Project como fonte de inspiração para o novo formato do Estadão no tablet da Apple.
Ainda não está definido o preço da edição digital do Estadão, mas ele deve ser próximo ao da versão impressa. O aplicativo atual está sendo oferecido de graça, tal como fazem outros grandes jornais brasileiros.
O grupo promete lançar também no primeiro trimestre novos aplicativos segmentados para iPhone com conteúdo de alguns de seus cadernos, como o "Paladar", dedicado à gastronomia, e o guia cultural "Divirta-se". São estudadas versões para tablets desses aplicativos.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!