Estadão lançará nova versão para iPad

O jornal O Estado de S. Paulo está concluindo os testes de uma nova versão de seu aplicativo para iPad, cujo lançamento acontecerá neste primeiro trimestre. A grande diferença será a inclusão de conteúdos multimídia extras, como a íntegra de entrevistas em áudio, vídeos produzidos pela TV Estadão, galeria de fotos etc. "Teremos uma edição pensada para o iPad, com diagramação especial para este meio", revela Nicholas Serrano, diretor de plataformas digitais do grupo Estado. Ele cita as versões para iPad das revistas estrangeiras Wired e Project como fonte de inspiração para o novo formato do Estadão no tablet da Apple.
Ainda não está definido o preço da edição digital do Estadão, mas ele deve ser próximo ao da versão impressa. O aplicativo atual está sendo oferecido de graça, tal como fazem outros grandes jornais brasileiros.
O grupo promete lançar também no primeiro trimestre novos aplicativos segmentados para iPhone com conteúdo de alguns de seus cadernos, como o "Paladar", dedicado à gastronomia, e o guia cultural "Divirta-se". São estudadas versões para tablets desses aplicativos.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.