Algar passa a aceitar PIX para recarga de pré-pago

Fonte: Depositphotos

A Algar Telecom também passou a aceitar recargas de celular pré-pago por meio do novo sistema de pagamentos do Banco Central, o PIX. Segundo informou a operadora mineira ao TELETIME nesta quinta-feira, 26, desde o dia 16 já era possível pagar os créditos para pré e as faturas para pós-pagos (tanto para varejo quanto para pequenas e médias empresas). 

Pelo lado da Algar, há também o benefício da liquidação imediata de pagamentos, favorecendo a geração de caixa, além da redução de custos com faturas e recargas. A operadora afirma que esse ganho de recursos será redirecionado a "áreas que impactam na satisfação dos clientes".

A novidade procurar trazer a comodidade ao cliente na hora de efetuar o pagamento dos créditos – agora, basta apontar a câmera do smartphone para o QR Code para chegar à tela de autorização de pagamento do banco. 

Notícias relacionadas

"Com a implementação do PIX, esperamos uma simplificação e uma melhor experiência para nossos clientes, além de melhorias internas. O produto irá trazer um ganho importante de produtividade e eficiência para todos", declarou em comunicado o vice-presidente de Finanças da Algar Telecom, Tulio Abi-Saber. O centro de inovação e negócios digitais da Algar, o Brain, participou na integração do método de pagamento. 

Como oferta de lançamento, clientes que optarem pela recarga de pré-pago na modalidade de pagamento via PIX, entre R$ 15 a R$ 100, receberão bônus no mesmo valor, com validade de 30 dias. Isso pode ser feito via Portal Algar Telecom ou pelo aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!