TIM faz parceria com startup para zero-rating em conteúdos para Enem

A partir desta segunda-feira, 26, clientes TIM podem acessar a plataforma Stoodi sem ter o consumo de seus pacotes de dados (zero-rating). Além de isenção na mensalidade e tráfego de dados sem descontar da franquia, a parceria com a plataforma de ensino oferecerá cronograma de estudos personalizado.

A operadora já participa de algumas iniciativas estaduais em Brasília para oferecer a alunos de redes públicas acesso à plataformas de ensino sem cobrança de pacotes de dados.

Ficam liberadas videoaulas e bancos de exercícios com foco na preparação para o Enem. A TIM informa ainda que seus clientes terão com exclusividade acesso a um cronograma de estudos personalizado de acordo com o curso desejado para a graduação e um plano de atividades até a data das provas.

Notícias relacionadas

Normalmente, as assinaturas dos serviços do Stoodi têm custo mensal a partir de R$ 29,90. João Stricker, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil, explica que a parceria foi pensada justamente para que o cliente economize esse valor e possa ter acesso a um plano de estudos adequado, facilitado pela democratização da internet móvel e dos smartphones. 

"Com a interrupção das aulas presenciais por conta da pandemia, muitas pessoas que vão fazer o Enem estão com dificuldades para estudar em casa. A crise econômica provocada pela Covid-19 agrava a situação. Os clientes querem economizar o pacote de internet e não podem arcar com plataformas pagas de ensino. A união com o Stoodi ajuda a solucionar algumas dessas questões", detalha o executivo.

A parceria garante aos clientes TIM o acesso a mais de 30 mil exercícios, 5 mil videoaulas e um cronograma de estudos. O aplicativo Stoodi pode ser baixado na PlayStore e AppleStore ou acessar www.stoodi.com.br/tim e realizar o cadastro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!