Publicidade
Início Teletime Três modelos com BlackBerry 7 chegam ao Brasil em novembro

Três modelos com BlackBerry 7 chegam ao Brasil em novembro

Em novembro chegarão ao Brasil três modelos de smartphones da RIM com seu novo sistema operacional, o BlackBerry 7: Torch 9860, Bold 9900 e Curve 9360. Os dois primeiros haviam sido anunciados internacionalmente em agosto, quando a companhia apresentou cinco novos aparelhos simultaneamente (veja matéria da época abaixo).

Notícias relacionadas
O Torch 9860 tem tela de 3,7 polegadas e é todo touch screen, ou seja, sem teclado físico. O Bold 9900 tem teclado Qwerty e uma tela de 2,88 polegadas sensível ao toque. Ambos têm processador de 1,2 GHz. O Curve 9360, por sua vez, tem teclado Qwerty e processador de 800 MHz. Os dois últimos são compatíveis com NFC (Near Field Communications), que permite a comunicação entre máquinas pela simples aproximação. Os três aparelhos possuem câmera de 5 Megapixels, Wi-Fi, GPS e conectividade 3G. O Torch 9860 tem 4 GB de memória interna, enquanto o Bold 9900 e o Curve 9360 possuem 8 GB e 512 MB, respectivamente. Todos suportam cartão de memória de até 32 GB. Não foram divulgados os preços sugeridos dos produtos para o mercado brasileiro.

Uma das vantagens do BlackBerry 7 é seu novo navegador, com interface mais simples, navegação mais rápida e compatibilidade com o padrão HTML5. Além disso, o serviço de mensagens instantâneas, BBM, ganhou nova versão, agora integrada a redes sociais, como Facebook. Os aplicativos "Documents to Go" (visualização de documentos), "BlackBerry Protect" (proteção e backup em nuvem) e "BlackBerry Balance" (gerenciamento de conteúdo profissional e pessoal no aparelho) virão pré-carregados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile