Publicidade
Início Newsletter Conselheiro Marcos Duarte Santos deixa a Oi

Conselheiro Marcos Duarte Santos deixa a Oi

Após a anuência prévia da Anatel e a aprovação em assembleia geral extraordinária para formar o novo conselho da Oi, um dos nomes da nova composição (mas que já atuava como conselheiro), Marcos Duarte Santos, desistiu de continuar ocupando o cargo. Em comunicado ao mercado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quarta, 26, a companhia informou que recebeu correspondência de Santos declarando que, “por razões supervenientes de ordem pessoal e profissional, não tomará posse no cargo de membro do novo conselho de administração da Oi”.

Com a vacância, o conselho de administração deverá nomear um substituto, na forma do art. 150 da Lei nº 6.404/76 e da Cláusula 9.6 do Plano de Recuperação Judicial. Vale lembrar que o novo estatuto social da Oi eliminou as posições de suplentes para conselheiros.

Notícias relacionadas

Marcos Duarte Santos participava do comitê de auditoria, riscos e controles e de acompanhamento do Plano da RJ e é diretor da gestora Pólo Capital, onde atua desde abril de 2003; No comunicado, a Oi agradeceu ao executivo pela dedicação durante mandato como membro do conselho, reconhecendo contribuições e “resultados significativos”, em especial no processo da recuperação judicial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile