Oi registra tráfego de 5,5 TB durante Rock in Rio

A rede da Oi na Cidade do Rock registrou um tráfego de 5,5 Terabytes durante os dois finais de semana do Rock in Rio. Segundo divulgou a companhia nesta terça-feira, 26, o tráfego superou em 2,6 vezes o registrado na final da Copa do Mundo de 2014. Foram em torno de 418 mil conexões nas redes Wi-Fi dos espaços Oi Game Arena e Arena Expo Play no festival de música, onde transitaram mais de 360 mil pessoas. No espaço de games, o tráfego foi 50% maior do que o registrado durante todo o Rock In Rio 2015. O tráfego apresentado considera apenas o uso da rede da Oi.

Além de cobertura de rede móvel, a companhia forneceu link de 5 Gbps na Cidade do Rock, incluindo Wi-Fi aberto e público dentro e fora das arenas. O dia de maior pico de uso Wi-Fi foi em 23 de setembro, quando se apresentaram as bandas The Who e Guns N' Roses e foi registrado consumo de 384 GB. Já na área de games, o pico foi no dia 22, com 458 GB trafegados. E no dia 18, a Oi abriu a rede Wi-Fi para estudantes da rede pública, totalizando 10.560 conexões simultâneas.

PMEs

Notícias relacionadas

A Oi também anunciou nesta terça-feira a atualização de portfólio para pequenas e médias empresas nas categorias pós-pago e controle. Na categoria pós, as opções têm chamadas ilimitadas para fixo e móvel no País e franquia de entrada de 6 GB. No plano controle, a empresa mantém a oferta on-net para celulares e off-net para fixo sem desconto na franquia ou recarga, além de pacote de dados de 1 GB.

De acordo com a companhia, o aplicativo para PMEs, o Oi Mais Empresas, já está sendo utilizado em mais de 765 mil terminais. A empresa diz que 97% das solicitações pelo app foram realizadas, e o índice de satisfação foi de 89%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!