Globosat cria aplicativos do Muu para iPad e iPhone

O conteúdo do Muu, serviço de video on demand da Globosat, já está disponível para iPads e iPhones. Os aplicativos desenvolvidos pela área de Novas Mídias da programadora permitem compartilhamento nas redes sociais e podem ser baixados gratuitamente na App Store. Lançado em agosto, o Muu oferece aos clientes de TV por assinatura o acesso a um catálogo de programas exibidos previamente nos canais Globosat, que podem ser assistidos na íntegra em computadores fixos, dispositivos móveis como iPads e iPhones e, futuramente, também em dispositivos Android, TVs conectadas e consoles de games. O serviço é baseado no modelo de "TV Everywhere" e visa estender a experiência dos assinantes de TV paga a qualquer tempo e em qualquer lugar.

Notícias relacionadas
O site conta com mais de 1,4 mil horas de programas e chegará a 2 mil horas até o final deste ano. São conteúdos exibidos ao longo de 20 anos de existência da Globosat nos canais GNT, Multishow, SporTV, Universal Channel, Canal Brasil e Rede Telecine. O Muu disponibiliza uma amostra de seu conteúdo para que os usuários conheçam o serviço.

No momento, o acesso completo a todos os programas está restrito aos assinantes da Net. Em breve, o site também será oferecido pelas demais operadoras de TV por assinatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!