Forum Mobile+ debaterá atual estágio das soluções móveis

Toda a cadeia de soluções, produtos e serviços envolvendo a mobilidade vai ser foco da 2ª edição do Forum Mobile+, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organização da Converge Comunicações.
O Fórum vai discutir mobilidade e negócios, mostrando as inovações e propostas de negócios desenvolvidas pelas operadoras, agências de marketing e propaganda móvel, integradores de valor agregado, integradores e desenvolvedores de soluções empresariais, fabricantes de dispositivos móveis. Vai debater como o atual estágio das soluções móveis pode trazer inovações para gerar negócios e seu impacto nos diferentes mercados.
As grandes empresas já perceberam a importância do celular para falar com seus consumidores e o Fórum Mobile+ abordará os desafios desse mercado e as formas mais eficientes de explorar essa nova mídia, apresentando cases de sucesso do Brasil e do exterior.

Notícias relacionadas
Um evento destinado para profissionais e empresas que atuam nos setores de negócios corporativos, comunicações empresariais, mobile adverstising, mobile commerce, mobile marketing, soluções de localização e novos dispositivos móveis.
As inscrições promocionais terminam nesta sexta-feira, 28. Veja programação e os nomes dos palestrantes confirmados em www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!