Oi Soluções lança solução para gestão de funcionários em trabalho híbrido

A Oi Soluções atualizou o portfólio com nova solução para empresas que, durante a pandemia da covid-19, estão trabalhando em modo híbrido, isto é, com trabalho presencial e remoto. Trata-se de uma solução em dois módulos – aplicativo e versão web para gestão administrativa – com o objetivo de gerir funcionários e a utilização de espaços, prometendo segurança e estrutura para o expedientes no escritório e no home office. 

Segundo a provedora e integradora de soluções digitais e o braço corporativo da Oi nesta segunda-feira, 26, a solução pode ser personalizada conforme as necessidades e a identidade visual da empresa. 

O app traz recursos como questionário de monitoramento de saúde, agendamento de sala e baias, reserva de mesa em refeitório, controle de ponto e empréstimo de equipamento. Por sua vez, o web administrativo tem funções como gestão de recursos e dashboard para controle de indicadores.

Notícias relacionadas

O lançamento da Oi Soluções tem como premissa uma demanda específica trazida durante a pandemia, e que agora vem sendo reavaliada devido às indicações de estabilidade do avanço do vírus após o aumento da população vacinada. De acordo com pesquisa interna da Oi realizada em maio, 91% dos funcionários afirmaram que gostariam de manter o home office após a quarentena. Quase o mesmo percentual (90%) disseram que o ideal seria adotar o modelo remoto por três dias na semana ou mais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!