Celulares Venko chegam a São Paulo em setembro

Empresa 100% nacional, a Venko deve entrar no mercado paulista com seus celulares em setembro, por meio de parcerias com as redes de varejo e hipermercados. A idéia, segundo o diretor David Ostrowiak, é repetir o sucesso alcançado no Nordeste com a venda dos celulares Amigo e Estilo, cujo aumento da demanda motivou, em janeiro, a troca de parceiro de fabricação – da gaúcha Teikon pela paulista JHT, de Jaguariúna.
Por ora, já é possível adquirir os celulares da Venko no site da Shoptime. Mas em setembro as lojas paulistas passam a receber, além do Amigo, também o Talento Cores, com tela colorida e 45 gramas. Já em outubro será a vez do Carisma, com MPEG 4.
Ostrowiak diz que a Venko não é propriamente uma empresa, mas sim uma "unidade de negócios" que "ousa brigar com gigantes". ?O desafio é enorme, mas estou nessa briga. Afinal, todo mundo troca de celular. Meu diferencial é estar nas lojas nos fins de semana para escutar o que o consumidor quer?, revela.

Notícias relacionadas
O celular Amigo foi desenhado pelo próprio Ostrowiak e seu protótipo foi feito em ?design houses?, fora do País. Segundo o executivo, não é justo o consumidor pagar por algo que não usa. "O Amigo é cerca de R$ 200 mais barato que os similares e possui as mesmas características que seus concorrentes", diz Ostrowiak.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!