Extricom nomeia distribuidor no Brasil

A Extricom, fabricante norte-americana de equipamentos para redes sem fio Wi-Fi, está estruturando sua operação no Brasil e acaba de nomear um distribuidor, a Agora Telecom que trabalha com 200 revendas. A meta da companhia, que está homologando seus produtos junto à Anatel, é iniciar a entrega de equipamentos a partir de setembro, afirma do diretor para a América Latina, Marcos Pongos.
A empresa oferece a linha plataformas Wi-Fi. São switches centrais e radio points. Conforme a configuração o custo começa em US$ 10 mil (FOB).
A empresa quer nomear mais dois distribuidores no País, além de integradores para mercados verticais como hospitais, varejo (RFID), hotelaria e área educacional. ?Estamos em conversações adiantadas também com a Telefônica e Telecom Itália para a venda por distribuidores ou acordos diretos?, diz Pongos. Conforme o volume de vendas no Brasil, a empresa prevê iniciar fabricação na Zona Franca de Manaus ou no Estado de São Paulo.

Notícias relacionadas
A Extricom tem sede em Nova York e entre seus acionistas estão a Motorola Ventures, a Magnum Communications Fund e a Vertex Venture Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!