Publicidade
Início COVID-19 Vivo Empresas fecha parcerias para oferecer descontos a clientes corporativos

Vivo Empresas fecha parcerias para oferecer descontos a clientes corporativos

O segmento corporativo Vivo Empresas anunciou nesta sexta-feira, 29, novas medidas para clientes durante o momento de pandemia do coronavírus. Segundo a companhia, as iniciativas de apoio incluem acesso a benefícios exclusivos com empresas nas áreas de saúde e serviços, o que contempla descontos em soluções para divulgação de serviços e em medicamentos e consultas.

Dois dos parceiros anunciados inicialmente são o Dr. Consulta e GetNinjas. Em comunicado, o diretor de marketing do braço corporativo da Vivo, Gabriel Domingos, disse que a operadora está estudando ampliar esse leque. “Continuamos em busca de novos parceiros e pretendemos anunciar em breve uma expansão deste programa”, afirmou. 

Os benefícios são:

Notícias relacionadas
  • Dr. Consulta: todos os clientes corporativos, incluindo funcionários e familiares, terão desconto nas assinaturas da rede. O valor inicial é de R$ 29,90 e traz descontos em saúde, com consultas por R$ 40 nas unidades da rede, ou por telemedicina. Há ainda descontos de 60% em medicamentos genéricos e 20% no valor de exames, dependendo do pacote contratado.
  • GetNinjas: os clientes corporativos terão 25% de desconto na primeira compra de créditos para a divulgação de serviços. A contratação pode ser feita pelo aplicativo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile