Telebras marca leilão para contratar empresa de call center

A Telebras realiza, no dia 6 de junho, pregão eletrônico para contratação de empresa de call center. A modalidade da licitação é menor preço global e o valor máximo proposto é de R$ 4 milhões por ano ou R$ 337 mil por mês. O pregão é voltado para empresas que já atuam nesse segmento.

Além da implantação, operação e gestão dos serviços da Central de Relacionamento Multicanal da estatal, a proposta deve contemplar o atendimento telefônico receptivo e ativo e com capacidade interativa via webcenter, assistente pessoal virtual Web (APV Web), nas formas de atendimento eletrônico via URA e SMS, humana e multimeios. Abrange instalações físicas, infraestrutura de engenharia de redes locais de computadores e rede interna (elétrica e cabeamento estruturado), adequações ambientais e engenharia de telecomunicações (equipamentos da plataforma de comunicação de voz e integração CTI – Computer Telephony Integration).

A proposta deve ainda levar em conta aplicações automatizadas para gestão de atendimento, modelagem dos processos de informações de atendimento, mobiliário, recursos humanos, treinamento e recursos para operação (logística e materiais administrativos). As condições e especificações técnicas constantes do edital, que pode ser acessado no site da Telebras.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.