YouMobi adquire Prime Mobile Solutions

A carência de mão de obra especializada em desenvolvimento de aplicativos móveis gerou mais uma aquisição no setor de serviços de valor adicionado (SVA) no Brasil. A YouMobi, start-up que prepara o lançamento de uma plataforma de m-commerce para o segundo semestre, adquiriu a Prime Mobile Solutions, desenvolvedora que participou de projetos móveis do Banco do Brasil e da Justiça Federal.
"O maior patrimônio que estamos adquirindo são os 12 desenvolvedores da Prime com experiência em iOS, Android e Blackberry", disse Luiz Fernando Orlandini, sócio-diretor da YouMobi. O valor do negócio não foi revelado.
A YouMobi está desenvolvendo uma plataforma para intermediar transações comerciais através de dispositivos móveis. Orlandini evita entrar em detalhes antes do lançamento, mas diz que a ideia é que a empresa seja uma espécie de "mediadora móvel" dessas transações.

Notícias relacionadas
O executivo garante não estar preocupado com a movimentação de alguns grandes grupos na área de mobile payment, como Google, Apple e, aqui no Brasil, a Paggo. "Nosso projeto não vai colidir com os deles. Poderemos ser parceiros", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.