Telefônica investirá R$ 1,5 milhão em ampliação de hotspots em aeroportos

A Telefônica anunciou nesta quarta-feira, 26, a inauguração do seu hotspot no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Trata-se do primeiro dos sete aeroportos que contarão com pontos Wi-Fi da operadora até o final do ano, num investimento total de R$ 1,5 milhão.
Os demais serão o de Salvador (BA), Aracajú (SE), Belém (PA), Confins (MG), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). Além dessas praças, o Speedy Wi-Fi já atende nos terminais de Cumbica (SP), Congonhas (SP), Viracopos (SP), Santos Dummont (RJ), Brasília (DF), Pampulha (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (GO), Natal (RN) e Foz de Iguaçu (RS), Palmas (TO), Londrina (PR), Joinville (SC), São Luís (MA), Macapá (AC) e Santarém (PA). O projeto de expansão prevê a ampliação de sete para 24 pontos Wi-Fi da Telefônica em aeroportos até o final do ano.
Demanda

Notícias relacionadas
A demanda pelo acesso sem fio pode ser mensurado pelo volume de minutos, que passou de 150 mil minutos em agosto de 2007 para mais de 1 milhão de minutos em setembro de 2009, num crescimento de mais de 600%. Atualmente existem mais de 150 pontos de acesso ao Speedy Wi-Fi, em diveros pontos de interesse, dos quais a maior parte no Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!