Telefônica investirá R$ 1,5 milhão em ampliação de hotspots em aeroportos

A Telefônica anunciou nesta quarta-feira, 26, a inauguração do seu hotspot no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Trata-se do primeiro dos sete aeroportos que contarão com pontos Wi-Fi da operadora até o final do ano, num investimento total de R$ 1,5 milhão.
Os demais serão o de Salvador (BA), Aracajú (SE), Belém (PA), Confins (MG), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). Além dessas praças, o Speedy Wi-Fi já atende nos terminais de Cumbica (SP), Congonhas (SP), Viracopos (SP), Santos Dummont (RJ), Brasília (DF), Pampulha (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (GO), Natal (RN) e Foz de Iguaçu (RS), Palmas (TO), Londrina (PR), Joinville (SC), São Luís (MA), Macapá (AC) e Santarém (PA). O projeto de expansão prevê a ampliação de sete para 24 pontos Wi-Fi da Telefônica em aeroportos até o final do ano.
Demanda
A demanda pelo acesso sem fio pode ser mensurado pelo volume de minutos, que passou de 150 mil minutos em agosto de 2007 para mais de 1 milhão de minutos em setembro de 2009, num crescimento de mais de 600%. Atualmente existem mais de 150 pontos de acesso ao Speedy Wi-Fi, em diveros pontos de interesse, dos quais a maior parte no Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.