Samsung aposta em recursos de valor agregado para crescer

A Samsung está lançando um portfólio com aparelhos celulares com mais música e funcionalidades touch screen (tela sensível a toque) com um objetivo ousado: sair dos 17% para 25% de vendas de celulares no país e, ainda neste ano, ultrapassar Motorola e LG, se consolidando, desta forma, na segunda colocação do ranking, atrás somente da Nokia. A informação foi passada por Silvio Stagni, vice-presidente para divisão de telecom, durante coletiva de imprensa em São Paulo. Os handsets da fabricante, que até então eram ultrafinos e dotados de ferramentas multimídia e de entretenimento, passarão a ser mais voltados para a oferta de uma experiência de conectividade ao usuário, ou seja, terão capacidade para conectar os usuários, em qualquer tempo e lugar, tanto por chamadas de voz, vídeo, navegação na Internet e interação com os principais redes de relacionamento do mundo, como MySpace, FaceBook, YouTube, Flickr, Fotobucket, Picasa e Friendster.
Mais música
Para reforçar o posicionamento da Samsung no mercado e seus lançamentos para o primeiro semestre, a marca mantém seu forte posicionamento na categoria de celulares de música, com o slogan "Mais música na sua vida". Para isso está lançando os modelos da linha Beat Edition, como o Beat DJ. O handset oferece cores mais vivas, maior contraste e menor consumo de energia. Na linha touch screen, a novidade é o Star, que será vendido por R$ 699 e tecnologia Edge.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!