Em processo de fusão, Mob Telecom e Wirelink têm novo presidente

Ambas empresas da holding Alloha Fibra e em processo de fusão, as operadoras Mob Telecom e Wirelink tiveram um novo presidente anunciado. Trata-se de Sérgio Ribeiro, com passagem de mais de 24 anos pela Sky – onde ocupou cargos como vice-presidente e diretor de operações.

Formado em engenharia civil e administração de empresas, Ribeiro destacou, em comunicado, a força resultante da fusão das duas empresas em um momento de consolidação nacional. "Somos um grupo que tem uma atuação muito forte junto ao público B2C no Norte e no Nordeste do Brasil e uma atuação relevante junto ao B2B nacionalmente. Além disso, temos um foco grande no crescimento orgânico e vamos capturar as principais oportunidades de crescimento inorgânico".

Com a indicação, os executivos Salim Bayde e Adriano Marques (então CEOs da Mob e Wirelink) passam a fazer parte do conselho da empresa fruto da fusão. O processo de transição deve durar até o fim de maio.

Notícias relacionadas

Para Salim Bayde, a nomeação do novo presidente pode ser considerada um marco para a profissionalização da companhia. "Os negócios estão crescendo muito. Um executivo com mais de 30 anos de experiência em telecom é o que precisamos para suportar e garantir o crescimento perene e sustentável", completou Adriano Marques.

O evento que marcou o anúncio da nova direção contou com a presença do CEO da Alloha, Alexandre Moshe, e do presidente do conselho de administração da holding, Pedro Parente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.