Em processo de fusão, Mob Telecom e Wirelink têm novo presidente

Ambas empresas da holding Alloha Fibra e em processo de fusão, as operadoras Mob Telecom e Wirelink tiveram um novo presidente anunciado. Trata-se de Sérgio Ribeiro, com passagem de mais de 24 anos pela Sky – onde ocupou cargos como vice-presidente e diretor de operações.

Formado em engenharia civil e administração de empresas, Ribeiro destacou, em comunicado, a força resultante da fusão das duas empresas em um momento de consolidação nacional. "Somos um grupo que tem uma atuação muito forte junto ao público B2C no Norte e no Nordeste do Brasil e uma atuação relevante junto ao B2B nacionalmente. Além disso, temos um foco grande no crescimento orgânico e vamos capturar as principais oportunidades de crescimento inorgânico".

Com a indicação, os executivos Salim Bayde e Adriano Marques (então CEOs da Mob e Wirelink) passam a fazer parte do conselho da empresa fruto da fusão. O processo de transição deve durar até o fim de maio.

Notícias relacionadas

Para Salim Bayde, a nomeação do novo presidente pode ser considerada um marco para a profissionalização da companhia. "Os negócios estão crescendo muito. Um executivo com mais de 30 anos de experiência em telecom é o que precisamos para suportar e garantir o crescimento perene e sustentável", completou Adriano Marques.

O evento que marcou o anúncio da nova direção contou com a presença do CEO da Alloha, Alexandre Moshe, e do presidente do conselho de administração da holding, Pedro Parente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!