TV paga fecha março com 13,67 milhões de assinantes

O mercado de TV por assinatura fechou o primeiro trimestre do ano, segundo dados da Anatel, com 13,675 milhões de assinantes, o que equivale a 7% de crescimento no período. Mas o que chama a atenção nos dados da Anatel é a forte acelerada da GVT, que ganhou cerca de 95 mil clientes no trimestre e fechou março com 127,2 mil assinantes, um crescimento de quase quatro vezes. Só em março a operadora cresceu quase 45 mil clientes e já é a quinta maior operadora, superando a Algar e a Blue (Viacabo). O crescimento da GVT foi o maior relativamente à base de dezembro, mas não foi o maior crescimento absoluto, obviamente.

Notícias relacionadas
A Sky cresceu sozinha no trimestre cerca de 340 mil clientes e fechou março com uma base de 4,138 milhões de assinantes. E o grupo Net/Embratel cresceu cerca de 455 mil clientes no trimestre e fechou março com 7,452 milhões de assinantes (somando cabo e DTH). A Vivo/Telefônica (cabo, MMDs e DTH) segue perdendo base, e passou de 707,4 mil clientes no final do ano para 691,8 mil no final de março; enquanto a Oi retomou o crescimento passando de 351,2 mil clientes em dezembro para 395,6 mil em março. O restante das operadoras fechou março com cerca de 870 mil assinantes, o que é um crescimento de cerca de 10 mil clientes no trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!